ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS ANOS 50,60 E 70

ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS ANOS 50,60 E 70

Autor(es):
Villas- Alberto
Editora:
EDITORA GLOBO
Código:
VI5925

Por: R$ 44,90 À vista: R$ 44,90

Comprar




Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 10 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O livro A alma do negócio - como eram as propagandas nos anos 50, 60 e 70, nos leva de volta a uma época pré-tecnológica quando ainda não existiam os computadores e os celulares. Na impressionante coleção de livros, discos e revistas que possui, Villas garimpou as raridades que compõem este livro.

Código de barras:
9788525057426
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA GLOBO
ISBN:
9788525057426
ISBN13:
9788525057426
Número de páginas:
308
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor VILLAS- ALBERTO