ALQUIMIA: O PODER SURPREENDENTE DAS IDEIAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO

SKU 256808
ALQUIMIA: O PODER SURPREENDENTE DAS IDEIAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO

ALQUIMIA: O PODER SURPREENDENTE DAS IDEIAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO

SKU 256808
9788539008414
R$ 109,90
R$ 87,92
1 x de R$ 87,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 87,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SUTHERLAND, RORY Indisponível
    • 2
      Editora
      OBJETIVA Indisponível
    • 3
      Páginas
      360 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.6 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788539008414 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/10/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 109,90
R$ 87,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 87,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Um livro inusitado e questionador que mostra como é importante resistir ao impulso natural de racionalizar todas as decisões. Para o publicitário Rory Sutherland, abandonar a lógica pode ser a chave para alcançar a origem de insatisfações e, a partir daí, encontrar soluções criativas e eficazes para qualquer desafio.O comportamento humano é um enigma que podemos aprender a decifrar, afirma Rory Sutherland. Utilizando as ferramentas da psicologia comportamental, ele parte da premissa de que devemos ignorar o que as pessoas dizem e nos concentrar no que sentem.Os desafios enfrentados diariamente por profissionais da área de vendas, saúde, logística, telecomunicações e outras podem ser resolvidos com um pensamento menos lógico. E os desdobramentos dessa abordagem são aplicáveis a quase tudo: desde fomentar a venda de determinado produto até aumentar a satisfação das pessoas no transporte público.Sutherland preconiza que atribuir nossos sucessos a um método intencional e científico, minimizando a participação de fatores acidentais ou imprevistos, é uma tendência enganosa que pode limitar nossa capacidade de inovação. Romper essa barreira é difícil, principalmente no ambiente corporativo.De maneira surpreendente e divertida, combinando ciência comportamental de ponta com casos inusitados, Sutherland oferece reflexões poderosas e mostra as vantagens de nos tornarmos verdadeiros alquimistas das ideias."Ler Alquimia foi, como o título promete, transformar papel impresso em ouro." - Robert Cialdini, autor de As armas da persuasão"Maravilhosamente herético, atrevido e engraçado." - Jules Goddard, London Business School"Como um comprometido devoto do racionalismo, racionalmente eu deveria odiar este livro. Em vez disso, amei. Está cheio de grandes insights." - Matt Ridley, autor de O otimista racional"Sutherland nos ajuda a redescobrir a sabedoria profunda por trás do raciocínio humano cotidiano, e nos convida a explorar a magia que acontece quando confiamos um pouco menos em nossos modelos de otimização e um pouco mais em nossa excentricidade criativa." - Geoffrey Miller, autor de Darwin vai às compras"Esta leitura ilógica e lógica é obrigatória para qualquer pessoa que esteja no negócio de lidar com pessoas." - Dilip Soman, Universidade de Toronto"Profundamente original." - Robert Trivers, biólogo evolucionista

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca