ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: INSTRUMENTAIS PARA IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO DO ESTUDANTE DENTRO E FORA DA SALA DE AULA COMUM

SKU 141268
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: INSTRUMENTAIS PARA IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO DO ESTUDANTE DENTRO E FORA DA SALA DE AULA COMUM

ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: INSTRUMENTAIS PARA IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO DO ESTUDANTE DENTRO E FORA DA SALA DE AULA COMUM

SKU 141268
9786558688457
R$ 100,76
1 x de R$ 100,76 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CARINA ALEXANDRA: REIS, VERÔNICA LIMA DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      310 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558688457 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 100,76
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Essa é uma obra única e muito relevante por condensar, em um único volume, o que precisamos saber para atuar com pessoas com altas habilidades. Afirma, em primeiro lugar, que os superdotados/as existem e estão bem próximos a nós, explorando a seguir as bases de pensamento para compreendê-los/as. Segue expondo de forma clara e acessível como identificá-los e de quais recursos dispomos para seu atendimento, tornando-se uma ferramenta imprescindível para os profissionais envolvidos na atenção a essa população. Dra. Christina Cupertino Coordenadora do Núcleo Paulista de Atenção à Superdotação (NPAS) O livro de Rondini e Reis impressiona por sua abrangência e pela escolha de temas cruciais para o entendimento das altas habilidades e superdotação e sua aplicação prática, tanto em sala de recursos quanto em salas regulares com enfoque inclusivo. No diálogo dinâmico e criativo de um "professor antenado" com o "professor desavisado" e um aluno superdotado curioso, o livro perpassa por assuntos que o professor precisa saber para ajudar o desenvolvimento do potencial destes alunos. Traz reflexões sobre diferentes teorias e formas de se olhar a superdotação, aspectos que precisam ser discutidos e avaliados se realmente quisermos tirar o superdotado da invisibilidade. Angela Virgolim PhD, especialista em Altas Habilidades e Superdotação pelo Renzulli Center for Creativity, Gifted Education, and Talent Development Embora o bem delineado projeto deste livro objetive a especialização no assunto, ao transitar por suas páginas fica evidente que também será um grande recurso para quem deseja saber mais sobre as altas habilidades/superdotação. A obra obedece a uma coerência docente, mas encanta e surpreende pela abrangência dos assuntos, pela qualidade da contribuição desses novos autores que souberam discorrer aliando sua experiência aos fundamentos dos melhores pesquisadores da área e pela seriedade com que a superdotação é tratada. Somente quem acredita no que faz e pratica com paixão é capaz de expressar suas ideias com tamanha exatidão. Ma. Maria Lucia Sabatella Pesquisadora na área da inteligência e superdotação, Fundadora e Presidente do Instituto para Otimização da Aprendizagem (INODAP) Este livro fornece as principais etapas para um efetivo atendimento ao estudante superdotado. Dos aspectos teóricos sobre o assunto, sem cercear abordagens, até os seus desdobramentos no campo da identificação e do atendimento desse alunado, o livro traz modelos e exemplos, que aju

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca