ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO - MANUAL PARA GUIAR O ALUNO DESDE A DEFINIÇÃO DE UM PROBLEMA ATÉ O PRODUTO FINAL

SKU BU7698
ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO - MANUAL PARA GUIAR O ALUNO DESDE A DEFINIÇÃO DE UM PROBLEMA ATÉ O PRODUTO FINAL

ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO - MANUAL PARA GUIAR O ALUNO DESDE A DEFINIÇÃO DE UM PROBLEMA ATÉ O PRODUTO FINAL

SKU BU7698
9788536248929
R$ 89,90
R$ 76,42
1 x de R$ 76,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Deborah E. Burns Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      158 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536248929 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 76,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este é um livro essencialmente prático, que busca apresentar aos professores, em dez lições, formas, sugestões e trajetórias para desenvolver a capacidade de investigação em seus alunos, começando na sala regular e se estendendo à sala de recursos; e almeja propiciar aos alunos com altas habilidades/superdotação um melhor entendimento do que se espera deles nesses contextos.O manual se encontra embasado no Modelo de Enriquecimento Escolar de Joseph Renzulli, que foi adotado no Brasil pelo MEC em 2005, quando o Ministério da Educação implementou os Núcleos de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) em todos os estados brasileiros. Desta forma, as dez lições aqui apresentadas ajudam o professor da sala de recursos a desenvolver passo a passo um caminho que perpassa pelos interesses individuais do estudante, suas áreas fortes e áreas de motivação, para chegar, então, ao delineamento de um p ojeto de investigação, pautado em necessidades reais do mundo atual. O estudante é levado a compreender o que significam projetos do tipo I (Atividades Exploratórias Gerais), do Tipo II (Atividades de Treinamento) e do Tipo III (Investigação de Problemas Reais).O livro conta ainda com um link com fotos, pôsteres e formulários de exercícios que auxiliarão o professor nessa tarefa inicial.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca