ALUNOS PRECOCES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: RECONHECENDO E FAVORECENDO A PRECOCIDADE EM SALA DE AULA

SKU 137880
ALUNOS PRECOCES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: RECONHECENDO E FAVORECENDO A PRECOCIDADE EM SALA DE AULA

ALUNOS PRECOCES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: RECONHECENDO E FAVORECENDO A PRECOCIDADE EM SALA DE AULA

SKU 137880
9786555781151
R$ 62,24
1 x de R$ 62,24 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,24 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARTINS, BÁRBARA AMARAL Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555781151 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/06/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,24
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,24 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A precocidade não é um sinônimo de superdotação, mas, muitas vezes, a sinaliza. Este livro visa contribuir para a identificação e o atendimento da criança precoce e, para isso, contextualiza e aborda definições conceituais, caracteriza comportamentos, e analisa situações de sala de aula capazes de (des)favorecer a manifestação e o desenvolvimento de potenciais elevados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca