APRENDER E ENSINAR GEOGRAFIA NA SOCIEDADE TECNOLÓGICA: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES

SKU 97792
APRENDER E ENSINAR GEOGRAFIA NA SOCIEDADE TECNOLÓGICA: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES

APRENDER E ENSINAR GEOGRAFIA NA SOCIEDADE TECNOLÓGICA: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES

SKU 97792
R$ 71,00
R$ 56,80
1 x de R$ 56,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PEREIRA, ANA MARIA DE OLIVEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      175 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547338992 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/02/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,00
R$ 56,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 56,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Aprender e ensinar Geografia na sociedade tecnológica: possibilidades e limitações é um livro que surge a partir de pesquisa de doutorado conduzida com o propósito de compreender como o uso das tecnologias digitais pode contribuir na construção do conhecimento geográfico pelos estudantes, de modo a estimulá-los ao protagonismo juvenil. O cenário da pesquisa é composto por três escolas públicas estaduais localizadas em um município do interior do Rio Grande do Sul. A partir do contexto social em que estamos inseridos, onde os recursos tecnológicos permeiam a vida em sociedade, e considerando a potencialidade do uso das tecnologias digitais nas aulas, trabalho o princípio de que a compreensão dos conteúdos de Geografia pelos estudantes, mediada pelos recursos disponíveis nas tecnologias digitais, permite melhor percepção da realidade potencializando o protagonismo do jovem na relação com o conhecimento, em comparação às aulas nas quais as tecnologias digitais não são utilizadas. Para dar conta de explicar essa questão apresento um aporte teórico como base nas teorias da aprendizagem e do conhecimento; no ensino de Geografia; no letramento digital dos professores para o uso das tecnologias digitais em suas aulas e também as metodologias de ensino mediadas pelas tecnologias digitais. Este livro é dedicado aos atuais e aos futuros professores, não só de Geografia, mas todos os que buscam métodos diferenciados para trabalhar com as tecnologias digitais da informação e comunicação TDIC, em sala de aula.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca