APRENDIZAGEM CONCEITUAL NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR

SKU 73305
APRENDIZAGEM CONCEITUAL NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR

APRENDIZAGEM CONCEITUAL NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR

SKU 73305
R$ 81,00
R$ 64,80
1 x de R$ 64,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SFORNI, MARTA SUELI DE FARIA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      225 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547323585 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/06/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 81,00
R$ 64,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 64,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é resultado de uma pesquisa acadêmica que, pautada no pressuposto vigotskiano de que a aprendizagem de conceitos é promotora do desenvolvimento psíquico dos sujeitos, procurou identificar ações educativas que favorecem a aprendizagem conceitual na educação pré-escolar. Para atingir o objetivo proposto, foram realizadas investigações teóricas e de campo. Os aportes teóricos foram buscados na Teoria Histórico-Cultural, de modo especial na compreensão da relação entre pensamento e linguagem e sobre a formação de conceitos na criança. Os dados empíricos analisados foram produzidos por meio de um experimento didático realizado com uma turma de 19 crianças com faixa etária entre 4 e 5 anos de idade que frequentam um Centro de Educação Infantil de uma instituição de ensino superior, situado no norte do estado do Paraná. O percurso empreendido permitiu reconhecer algumas ações de ensino que se mostraram favoráveis à aprendizagem de conceitos por crianças nessa etapa do desenvolvimento. Nesse sentido, a presente obra apresenta conhecimentos que podem contribuir para a organização do ensino em instituições de educação infantil, no que se refere à aprendizagem e ao desenvolvimento conceitual da criança pré-escolar, ao apontar alternativas metodológicas mais favoráveis ao trabalho pedagógico nessa etapa da Educação Básica. Leitura indispensável a estudiosos, pesquisadores e profissionais da Educação Infantil.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca