APRENDIZAGEM ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE

SKU 43969
APRENDIZAGEM ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE

APRENDIZAGEM ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE

SKU 43969
9788536269665
R$ 89,90
R$ 76,42
1 x de R$ 76,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARTINELLI, SELMA DE CÁSSIA Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      164 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536269665 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 76,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra reúne amplo conteúdo sobre diferentes aspectos da aprendizagem escolar e que foram selecionados para que o leitor adquira uma visão geral e contemporânea sobre o assunto, a partir de perspectivas e pesquisas mais recentes.Sua leitura é relevante para estudantes e profissionais interessados em atualizar seus conhecimentos, pois sua leitura complementa o estudo de autores clássicos da área. Dessa forma, este livro pode ser incorporado a disciplinas de graduação, pós-graduaçãolato sensuestricto sensuem cursos de Educação, Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Neuropsicologia, licenciaturas, entre outros.Além disso pretende oferecer subsídios e contribuir com o debate de questões que permitam uma aproximação com o tema central da obra e a formação inicial e continuada de profissionais que atuam nessas diferentes áreas do conhecimento.Considerando tal perspectiva, são abordados na primeira parte do livro temas mais gerais sobre a aprendizagem, dentre eles uma análise sobre os sistemas de avaliação em larga escala, relações entre desenvolvimento e aprendizagem, estilos cognitivos e as relações entre aspectos do contexto familiar e o desempenho escolar de alunos. A segunda parte do livro é destinada a discutir sobre aspectos relativos à aprendizagem da leitura, escrita e matemática, a fim de fundamentar e subsidiar o trabalho dos profissionais e estudantes envolvidos com estas temáticas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca