ARTE CONTEMPORÂNEA E EDUCAÇÃO INFANTIL: CRIANÇAS OBSERVANDO, DESCOBRINDO E CRIANDO

SKU 188411
ARTE CONTEMPORÂNEA E EDUCAÇÃO INFANTIL: CRIANÇAS OBSERVANDO, DESCOBRINDO E CRIANDO

ARTE CONTEMPORÂNEA E EDUCAÇÃO INFANTIL: CRIANÇAS OBSERVANDO, DESCOBRINDO E CRIANDO

SKU 188411
9786557780640
R$ 62,00
R$ 49,60
1 x de R$ 49,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CARVALHO, RODRIGO SABALLA DE Indisponível
    • 2
      Editora
      ZOUK Indisponível
    • 3
      Páginas
      190 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 22.5 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786557780640 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/05/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,00
R$ 49,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Um mar de histórias, afetos, escolhas, olhares e defesas sobre as infâncias e suas relações e aproximações com a arte é o que constitui Arte Contemporânea e Educação Infantil: crianças observando, descobrindo e criando, obra organizada por Susana Rangel Vieira da Cunha e Rodrigo Saballa de Carvalho que sai agora numa nova edição revista e ampliada pela Editora Zouk.Uma bagagem de docências, que reúne a escrita colaborativa de diferentes autores, convida o leitor a "discutir as possibilidades e os limites da escola como o lugar de infância, nos nossos tempos" (QUINTEIRO, 2009, p. 20, grifo do autor), problematizando a educação infantil e as vivências das crianças com a arte contemporânea.Para além da arte enquanto aula expositiva ou promotora de técnicas e/ou habilidades manuais, nove narrativas docentes evocam a escola infantil e suas aproximações com a arte contemporânea na perspectiva de um contexto cultural e de vida coletiva das infâncias. Neste sentido, ressaltam a arte como experiência (DEWEY, 2010); isto é, um momento singular de investigação e participação da criança em práticas escolares que mobilizam suas vivências, sentidos e conhecimentos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca