As 22 consagradas leis de propaganda e marketing

SKU NE3619
As 22 consagradas leis de propaganda e marketing

As 22 consagradas leis de propaganda e marketing

SKU NE3619
9788576800101 Páginas: 300Edição: 1 - 2006Ano: 2006Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 0.8 x 24ISBN: 9788576800101
R$ 109,00
R$ 87,20
1 x de R$ 87,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 87,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Newman: Michael Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      300 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 0.8 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576800101 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2006 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 109,00
R$ 87,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 87,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os mais importantes gurus do Marketing mundial apresentam através, do que ousamos chamar de Leis, princípios básicos e fundamentais das regras que regem o Marketing nos dias de hoje. Simples, claro, comum e objetivo, você irá conhecer e aprender como os professores de Marketing estão praticando e utilizando todas as ferramentas bem sucedidas, e geram resultados imediatos. Um livro completíssimo. Até você retirar as camadas e criar uma propaganda excelente, tudo parece um exercício esotérico. Mas, queira ou não, o marketing precisa de um impulso criativo, para alcançar o coração das pessoas. Portanto, como fazer para saltar, cheios de confiança, da séria convencionalidade do mundo dos dados e das cifras apresentadas na sala de diretoria, para o âmbito vivido da imaginação? Este livro busca dar uma ajuda nesse sentido. Experts de todo o mundo se reuniram para este projeto, o que ocorreu pela primeira vez, para que pudessem revelar com clareza a mágica prática que tornou a propaganda deles tão bem sucedida. É uma tentativa de elucidar o mistério e definir um mapa útil para o futuro. Seus conselhos proporcionam uma visão crítica, mais sutil, intuitiva e perceptiva sobre a propaganda. Entre os legisladores estão Al Ries, Ian Batey, Kevin Roberts e Marcello Serpa, diretor-presidente e diretor de criação da Almap/BBDO - Brasil. Este livro é uma oportunidade fantástica para se conhecer as regras fundamentais de propaganda que estão sendo praticadas neste momento em todo o mundo. Prefácio de Bob Isher Wood Diretor Internacional de Criação, Saatchi & Saatchi

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar