AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO

SKU 69318
AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO

AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO

SKU 69318
9788555710445
R$ 59,90
R$ 50,91
1 x de R$ 50,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PULICI, CAROLINA Indisponível
    • 2
      Editora
      UNIFESP Indisponível
    • 3
      Páginas
      328 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788555710445 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 50,91
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Gosto é gosto, não se discute" e "Tem gosto para tudo neste mundo" são provérbios que remontam aos séculos passados e continuam sendo repetidos e comentados. Com variantes em muitas línguas e países, tais provérbios poderiam dar a entender que cada indivíduo tem seus próprios gostos, que os gostos são arbitrários e que não há nada mais individual e menos transmissível que o gosto.Apesar disso, As Lógicas Sociais do Gosto mostra que os gostos são menos submetidos às lógicas individuais do que às lógicas sociais e de distinção, e mesmo às lógicas econômicas. No contexto atual, em que se observa um crescimento acentuado das desigualdades e das clivagens sociais, dos constrangimentos de ordem econômica, do mercado, da indústria cultural e das mídias, as observações e análises dos autores deste livro são particularmente pertinentes e instigam a reflexão.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca