AS MUITAS FACES DE UMA CRECHE: PESQUISAS ACADÊMICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 135484
AS MUITAS FACES DE UMA CRECHE: PESQUISAS ACADÊMICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

AS MUITAS FACES DE UMA CRECHE: PESQUISAS ACADÊMICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 135484
9788544411063
R$ 74,72
1 x de R$ 74,72 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VERA MARIA RAMOS DE VASCONCELLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      172 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544411063 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,72
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,72 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Coletânea que ora se apresenta, organizada pelas professoras/pesquisadoras Vera Maria Ramos de Vasconcellos (UERJ) e Zena Eisenberg (PUC-Rio), é resultante de um esforço coletivo de dois grupos de pesquisa e de profissionais de uma creche, que por dois anos discutiram semanalmente questões de desenvolvimento e de formação de subjetividades de crianças (0 a 4 anos de idade) e de adultos (educadores da infância). O livro conta histórias de sete pesquisas acadêmicas que dialogam com o campo sobre experiências práticas e conhecimento produzido com crianças e educadores, tendo todos os participantes - de grandes ou pequenos debates - como parceiros na investigação. Os temas escolhidos perpassam em áreas de grande interesse para o cotidiano da creche: o ingresso das crianças e de suas famílias na creche, o espaço físico disponível e criado para elas, a construção de conceitos de tempo nas interações diárias, a formação da criança leitora e a atenção e o cuidado dispendidos às crianças que se tornam focais aos olhos da comunidade presente. Como projeto de intervenção, vê-se também o cuidado das diversas equipes da creche e dos pesquisadores em transformar o tempo e os espaços físicos do cotidiano da creche em ambientes de formação. Dá-se atenção especial à complexidade inerente à uma análise histórico-cultural de um ambiente educacional pensado e planejado para a infância.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca