As novas regras do marketing verde: estratégias, ferramentas e inspiração para o branding sustentável

SKU AO0073
As novas regras do marketing verde: estratégias, ferramentas e inspiração para o branding sustentável

As novas regras do marketing verde: estratégias, ferramentas e inspiração para o branding sustentável

SKU AO0073
9788576801832
R$ 102,00
R$ 81,60
1 x de R$ 81,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 81,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Ottman: A. Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      328 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.8 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576801832 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 102,00
R$ 81,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 81,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca