ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA (AEP) 60 EXPERIMENTAÇÕES COM FOCO NO ENSINO DE QUÍMICA: DA EDUCAÇÃO BÁSICA À UNIVERSIDADE

SKU 161168
ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA (AEP) 60 EXPERIMENTAÇÕES COM FOCO NO ENSINO DE QUÍMICA: DA EDUCAÇÃO BÁSICA À UNIVERSIDADE

ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA (AEP) 60 EXPERIMENTAÇÕES COM FOCO NO ENSINO DE QUÍMICA: DA EDUCAÇÃO BÁSICA À UNIVERSIDADE

SKU 161168
R$ 92,00
R$ 73,60
1 x de R$ 73,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA DA SILVA, ANDRÉ LUÍS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      323 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547311698 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/05/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 73,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 73,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Atividade Experimental Problematizada (AEP) - 60 experimentações com foco no ensino de Química: da educação básica à universidade pretende trazer subsídios a questões envolvendo problemáticas no ensino de Química experimental, em suas dimensões de sedução, significado e compromissos teóricos. Para tanto, a partir da proposição de uma situação-problema, propõe-se sua articulação a um objetivo e diretrizes experimentais, capazes de fundamentá-la e aprofundá-la, mas sem que de antemão se determinem resultados pretendidos. São apresentadas 60 AEPs, categorizadas em quatro unidades. Destacamos o diferencial desta obra: a concepção, apresentação e proposição de um ensino de Química, particularmente experimental, a partir da articulação teórica e metodológica supracitada, a qual impõe que as discussões anteriores, concomitantes e posteriores a cada atividade constituam momentos profícuos de produção de conhecimentos significativos em Química. Sob essa conjuntura, as AEPs configuram-se como ações promotoras de debates e reflexões, em vez de oferecedoras de respostas e conclusões. Ademais, com isso não estamos restringindo o experimentar à realização de atos comprobatórios ou refutadores, sendo que todas as atividades propostas poderão ser complementadas, adaptadas, segmentadas, categorizadas ou sequenciadas deliberadamente, a partir de propósitos técnicos e/ou pedagógicos amplos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca