ATIVIDADES LÚDICAS: REFLETINDO SOBRE A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

SKU LB0163
ATIVIDADES LÚDICAS: REFLETINDO SOBRE A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

ATIVIDADES LÚDICAS: REFLETINDO SOBRE A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

SKU LB0163
9788580423709
R$ 83,67
1 x de R$ 83,67 sem juros no Cartão
1 x de R$ 83,67 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KELLY ROBERTA MAZZUTTI LÜBECK Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      116 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580423709 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 83,67
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 83,67 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As experiências advindas do ambiente escolar são tão marcantes que elas acabam refletindo diretamente nas escolhas profissionais, pois definem perfis. Com o intuito de desmistificar que a disciplina de matemática é a vilã do sistema de ensino formamos um grupo de estudos, composto por professores e acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIOESTE - Campus de Foz do Iguaçu, que buscou apresentar alternativas para o ensino de matemática nas séries iniciais no primeiro e segundo ciclos (1ª a 4ª séries). Estas idéias se concretizaram após a aprovação do projeto "A Estação Ciência Módulo de Matemática Vai à Escola" no programa Universidade Sem Fronteiras, da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia SETI - Paraná, que permitiu o aporte financeiro necessário. Neste trabalho, priorizamos a construção de atividades com materiais de fácil manuseio que permitem a iteração e o desenvolvimento da criatividade e que, em paralelo, associem uma conceitualização matemática eficiente. Além disso, na intenção de facilitar o trabalho docente, disponibilizamos um CD-ROM com os modelos da maioria das atividades, que abordam conteúdos considerados significativos ou por estarem presente no cotidiano dos alunos ou por serem pertinentes para o desenvolvimento social e cognitivo de cada um. Estas propostas foram baseadas nos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCN's (1997), seguindo os quatro blocos norteadores: Números e Operações; Tratamento da Informação; Grandezas e Medidas; e Espaço e Forma.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca