AULA EM JOGO - DESCOMPLICANDO A GAMIFICAÇÃO PARA EDUCADORES

SKU 118024
AULA EM JOGO - DESCOMPLICANDO A GAMIFICAÇÃO PARA EDUCADORES

AULA EM JOGO - DESCOMPLICANDO A GAMIFICAÇÃO PARA EDUCADORES

SKU 118024
9786588199039
R$ 87,90
R$ 70,32
1 x de R$ 70,32 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,32 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Tiago Eugenio Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA ÉVORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786588199039 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 87,90
R$ 70,32
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 70,32 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A gamificação e o game design são propostas educacionais muito defendidas por pesquisadores e especialistas nas áreas de inovação e de metodologias ativas, mas ainda pouco utilizadas em ambientes de aprendizagem. Professores alegam que a gamificação é um método complicado de ser aplicado, especialmente pelo deserto de ideias e exemplos práticos de como criar uma aula gamificada.Em Aula em jogo, Tiago Eugênio descomplica essa implantação ao relatar sua trajetória profissional e seu propósito de vida focado na reinvenção do processo de aprendizagem para oferecer mais envolvimento, motivação e valorização da intencionalidade pedagógica do educador.Esta obra não é apenas um livro teórico sobre gamificação. Na primeira parte, o leitor descobre o valor da cultura pop para a educação e entende as diferenças entre game, aprendizagem baseada em jogos e os diversos tipos de gamificação. Na segunda, Eugênio oferece dezenas de exemplos sobre como a gamificação pode ser utilizada em sala de aula. Na terceira, compartilha ferramentas exclusivas para que qualquer docente coloque em prática o propósito de Aula em jogo: gamificar aulas e transformar conteúdos em experiências de aprendizagem.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca