AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA INTERAÇÃO SOCIAL E INCLUSÀO ESCOLAR

SKU 161183
AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA INTERAÇÃO SOCIAL E INCLUSÀO ESCOLAR

AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA INTERAÇÃO SOCIAL E INCLUSÀO ESCOLAR

SKU 161183
9786558204305
R$ 74,00
R$ 59,20
1 x de R$ 59,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MOTA, CAROL Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      197 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558204305 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/12/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 59,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Autismo na Educação Infantil: um olhar para interação social e inclusão escolar traz aspectos teóricos norteadores baseados na interação social a partir da perspectiva sócio-histórica de Vigotski e discussões importantes envolvendo aspectos centrais do autismo; inclusão escolar; e as práticas docente e pedagógica nesse espaço. A obra oferece um panorama geral para compreensão do autismo nesse contexto, incluindo aspectos sociocomunicacionais e sensório-motores; e conta com a realização de uma pesquisa que teve como objetivo principal investigar se/como a prática docente pode favorecer a interação social e inclusão escolar de crianças com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação infantil. Para tanto, foram realizados três estudos de caso com crianças com TEA, suas respectivas professoras e mediadoras no contexto de inclusão na educação infantil, no qual a autora, para construção dos registros, realizou videogravação das interações e dinâmicas no ambiente escolar, além de entrevista semiestruturada com as professoras. A autora realiza uma análise minuciosa dos vídeos a partir dos registros e comenta com embasamento teórico os episódios analisados, com a finalidade de levar leitoras e leitores a uma compreensão ampla a respeito da temática. Esta leitura é um convite para compreensão do contexto de inclusão escolar e interação social de crianças com TEA; e sobre como as práticas docente e pedagógica podem tecer importantes contribuições nesse contexto, com possibilidades e conteúdos que podem auxiliar profissionais e familiares.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca