Autores da geografia na comunicação e da comunicação na geografia

SKU 295639
Autores da geografia na comunicação e da comunicação na geografia

Autores da geografia na comunicação e da comunicação na geografia

SKU 295639
9786557592076
R$ 65,00
R$ 58,50
1 x de R$ 58,50 sem juros no Cartão
1 x de R$ 58,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Deolindo: Silva Indisponível
    • 2
      Editora
      SULINA Indisponível
    • 3
      Páginas
      168 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 0.1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786557592076 Indisponível
    • 10
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/09/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,00
R$ 58,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 58,50 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro tem potencial teórico ao orientar múltiplas abordagens que servem de referência para decisões metodológicas que podem interessar a pesquisadores da Geografia e da Comunicação. Inclui pensadores que tratam de escalas, fluxos tecnológicos, informação e representações sociais. Promove a agenda da pesquisa interdisciplinar, inspira redes de investigação e sugere conteúdos para disciplinas na pós-graduação que aproximem os dois campos.Desde o geógrafo Milton Santos, principal referência dos pesquisadores em Geografias da Comunicação no Brasil, até as últimas produções do grupo de pesquisa de mesmo nome na Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e no Diretório de Grupos de Pesquisas do CNPq, procuramos construir o que pode ser um itinerário de leituras feitas em qualquer direção: começando com os autores da Geografia - em direção aos autores da Comunicação e às produções recentes desse campo, acompanhadas de uma reflexão sobre a pertinência dos métodos geográficos para os estudos comunicacionais - ou do final para o começo. Independentemente das direções, esperamos que este seja um "mapa" útil a pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, comunicadores e geógrafos nas suas explorações pelo mundo de descobertas do espaço.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca