AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: QUE SABERES SÀO NECESSÁRIOS AO PROFESSOR?

SKU 161362
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9788547346065
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    • 1
      Autor
      MARCELINO, MARIA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      229 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547346065 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/07/2020 Indisponível
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O livro Avaliação da aprendizagem do estudante com deficiência intelectual: que saberes são necessários ao professor?, apresenta um estudo que introduz a discussão sobre a análise e identificação de saberes necessários ao professor, no fazer do processo de avaliação da aprendizagem do estudante com deficiência intelectual que se encontra inserido na sala de aula regular de ensino. Nessa direção, o livro marca um limite inicial na abordagem de algumas considerações teóricas importantes e relevantes para qualquer leitor interessado nas categorias conceituais: avaliação da aprendizagem, deficiência intelectual, saberes necessários à avaliação. A leitura propor - cionará construir momentos de discussão frente ao conjunto de capítulos que discorrem sobre as temáticas: avaliação da aprendizagem, inclusão escolar, estudante com deficiência intelectual e saberes necessários ao professor no contexto da avaliação da aprendizagem desse estudante. A obra provoca e desafia o leitor a pensar que saberes estão sendo utilizados para avaliação da aprendizagem do estudante com deficiência intelectual intencionando, assim, construir novas possibilidades e possí - veis desconstruções da prática exercida, por uma escola que se encontra alicerçada numa lógica da exclusão orientadas pelo sentido uma aprendi - zagem igual para todos. A leitura do livro propõe uma reflexão sobre a aquisição de saberes numa prática de avaliação da aprendizagem voltada para o estudante com deficiência intelectual.

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