AVALIAÇÃO: DEBATES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 145981
AVALIAÇÃO: DEBATES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

AVALIAÇÃO: DEBATES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 145981
9786555789638
R$ 71,60
1 x de R$ 71,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ERBIO DOS SANTOS: ABREU, WALDIR FERREIRA DE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      246 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555789638 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro "Avaliação: Debates da Educação Básica" é um produto resultante de pesquisas, debates e vivências de escolas públicas de ensino fundamental e médio, em sua maioria de escolas do Distrito de Mosqueiro - Belém e do município de Santa Bárbara do Pará. Os escritos são reveladores dos problemas e dos desafios travados a cada dia nas escolas públicas no estado do Pará, que permitem perceber como tem sido tratada a avaliação educacional, discutindo o sistema, o processo de gestão, o trabalho docente e, claro, a aprendizagem, fator de maior relevância ao processo educativo. O texto promove o debate teórico-prático das práticas pedagógicas de avaliação, sobretudo na perspectiva progressista de educação, no debate correlacionado às leis em vigor, entre elas a LDB 9394/96 atualizada e os marcos legais que modificam toda a Educação Básica, especificamente a obra é um convite ao mundo da avaliação e aos fundamentos da educação que colocam no planejamento, no currículo e na avaliação a relevância da correlação integrada do conhecimento subsidiada pela interdisciplinaridade. Por fim, temos um texto de escola e sujeitos reais construindo resistências à educação contextual, que enfrenta a precarização socioeducacional, apontando caminhos alternativos. Erbio dos Santos Silva - FAAM Waldir Ferreira de Abreu - PPGED/UFPA

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca