AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM - VOLUME 4: PERSPECTIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM VOLUME 4

SKU 137037
AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM - VOLUME 4: PERSPECTIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM VOLUME 4

AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM - VOLUME 4: PERSPECTIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM VOLUME 4

SKU 137037
9788544428047
R$ 74,57
1 x de R$ 74,57 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,57 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GIONARA TAUCHEN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      204 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544428047 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,57
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,57 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Num cenário marcado pela democratização da Educação Superior, a avaliação na perspectiva de ensino e de aprendizagem constitui um dos mais importantes desafios das Instituições de Ensino Superior - IES. O que avaliar? Como avaliar? Quais os princípios e fundamentos que orientam os processos avaliativos? De que forma os docentes compreendem o papel da avaliação? No que consiste a avaliação por matriz de competências no contexto das metodologias ativas de ensino e aprendizagem na Educação Superior? De que forma a lógica do mercado interfere na definição dos critérios de qualidade na avaliação da Educação Superior? O que significa pensar as práticas avaliativas na perspectiva da educação inclusiva? Como a pedagogia da alternância pode se constituir um dispositivo avaliativo/formativo no contexto do Ensino Superior? De que forma o cinema pode contribuir para constituir processos avaliativos de afirmação da imagem positiva do ibero-ásio-ameríndio? No que consiste a aprendizagem autorregulada e a avaliação formativa no processo de retenção e permanência estudantil na Educação Superior? Estas e outras questões constituem o cenário de reflexão dos distintos capítulos que compõem o Volume 4 da Coleção Avaliação do Ensino Superior: perspectivas de ensino e de aprendizagem. A Coleção vincula-se às interações e contribuições do Grupo de Trabalho CLACSO (2016-2019), ao Programa de Pró-Mobilidade Internacional (CAPES/AUPL), à Rede de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (REPES) e ao Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação Superior (GEPES/UPF). Os autores compartilham investigações e experiências desenvolvidas em diversas Universidades do Brasil, México e Colômbia.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca