AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS INSTITUCIONAIS - VOLUME 2: PERSPECTIVAS INSTITUCIONAIS - VOLUME 2

SKU 134708
AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS INSTITUCIONAIS - VOLUME 2: PERSPECTIVAS INSTITUCIONAIS - VOLUME 2

AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR - PERSPECTIVAS INSTITUCIONAIS - VOLUME 2: PERSPECTIVAS INSTITUCIONAIS - VOLUME 2

SKU 134708
9788544417232
R$ 70,04
1 x de R$ 70,04 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,04 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GIONARA TAUCHEN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      206 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544417232 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,04
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 70,04 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A avaliação das instituições e dos cursos de ensino superior vem expressando tensões entre autonomia e dependência, qualidade e quantidade, democratização e massificação, entre outras abordadas neste Volume 2 da Coleção Avaliação do Ensino Superior. A proposta da Coleção vincula-se às interações e contribuições do Grupo de Trabalho do Conselho Latino-americano de Ciências Sociais CL ACSO (2016-2019) Universidades e Políticas de Educação Superior, ao Programa Pró-Mobilidade Internacional CAPES/AULP e à Rede de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (REPES). Os autores compartilham investigações e experiências desenvolvidas no Brasil, Angola, Reino Unido e Argentina. Discutem as políticas educacionais, os processos de autoavaliação institucional, as finalidades, dimensões e critérios dos processos avaliativos, os impactos e as possibilidades para a organização e gestão das instituições, bem como as tensões entre as compreensões dos Estados, das instituições e dos sujeitos educativos. Estimamos que a leitura desta obra contribua com a ampliação das nossas compreensões sobre os processos avaliativos, na perspectiva institucional, e que possibilite o diálogo e a construção de possibilidades a partir da interação com diferentes realidades institucionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca