AVALIAÇÃO E GESTÃO DE PROGRAMAS EM DEBATE: EXPERIÊNCIAS EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS E EDUCACIONAIS

SKU 136624
AVALIAÇÃO E GESTÃO DE PROGRAMAS EM DEBATE: EXPERIÊNCIAS EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS E EDUCACIONAIS

AVALIAÇÃO E GESTÃO DE PROGRAMAS EM DEBATE: EXPERIÊNCIAS EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS E EDUCACIONAIS

SKU 136624
9788544434550
R$ 74,72
1 x de R$ 74,72 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARCOS ANTONIO MARTINS LIMA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      214 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544434550 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,72
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,72 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A respectiva obra intitulada "AVALIAÇÃO E GESTÃO DE PROGRAMAS EM DEBATE: experiências em ambientes organizacionais e educacionais", surgiu a partir das discussões e da base conceitual evidenciada na disciplina Avaliação e Gestão de Programas, oriunda do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrada pelo Professor Pós-Doutor Marcos Antonio Martins Lima. A partir de pesquisas realizadas durante a respectiva disciplina, verificou-se a necessidade de socialização dos saberes e das experiências relacionadas ao campo da avaliação e gestão de programas educacionais. Diante dessa motivação inicial, a respectiva obra aborda temáticas importantes para o desvelamento da prática avaliativa e dos aspectos teórico-metodológicos que permeiam a ação do sujeito avaliador. Assim, a obra enseja a proposição de novas reflexões, tendo em vista que evidencia os percursos conceituais e a aplicação de uma base teórica específica direcionada para observação, bem como, para os melhoramentos necessários aos ambientes educacionais e organizacionais. Espera-se que a obra supracitada sirva como elemento formativo e possa gerar mudanças fundamentadas na base teórica tecida e na ampliação do trabalho realizado no Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira (PPGEB), no intento de aproximar a Universidade e a sociedade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca