AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NO ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE PENSAM OS ALUNOS SOBRE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

SKU 136587
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NO ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE PENSAM OS ALUNOS SOBRE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NO ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE PENSAM OS ALUNOS SOBRE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

SKU 136587
9788544423059
R$ 68,14
1 x de R$ 68,14 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,14 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Julio Gomes Almeida Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      230 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544423059 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,14
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 68,14 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro apresenta artigos de professores de educação básica e de alunos, ex-alunos e professores do Programa de Mestrado em Educação da Universidade Cidade de São Paulo - Unicid. Resulta de pesquisa realizada em parceria entre quatro escolas públicas das redes municipal e estadual de São Paulo, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de São Paulo - FAPESP. Com relação ao desenvolvimento da pesquisa, podem ser destacados dois movimentos: o primeiro voltado para a formação de pesquisadores a partir da discussão de conceitos reconhecidos por estes profissionais como parte integrante do cenário onde atuam e outro focado na escuta dos alunos com vistas a identificar o que eles compreendem como educação de qualidade. Deste processo, é possível destacar como avanços o reconhecimento por parte dos professores e gestores das redes públicas que os resultados das avaliações externas precisam ser discutidos, compreendidos e utilizados pela escola como subsídios para tomadas de decisão e também que a aproximação entre a universidade e o cotidiano da escola constitui possibilidade de inclusão da compreensão dos alunos sobre educação de qualidade na reflexão de professores e gestores da educação básica sobre suas próprias práticas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca