AVALIAÇÃO PLANEJADA, APRENDIZAGEM CONSENTIDA:: É ENSINANDO QUE SE AVALIA, É AVALIANDO QUE SE ENSINA

SKU 108709
AVALIAÇÃO PLANEJADA, APRENDIZAGEM CONSENTIDA:: É ENSINANDO QUE SE AVALIA, É AVALIANDO QUE SE ENSINA

AVALIAÇÃO PLANEJADA, APRENDIZAGEM CONSENTIDA:: É ENSINANDO QUE SE AVALIA, É AVALIANDO QUE SE ENSINA

SKU 108709
9788559725704
R$ 86,00
R$ 68,80
1 x de R$ 68,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BOTH, IVO JOSE Indisponível
    • 2
      Editora
      INTERSABERES Indisponível
    • 3
      Páginas
      214 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.3 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788559725704 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/11/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,00
R$ 68,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 68,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Qual é a função da avaliação no processo de ensino-aprendizagem? Os métodos empregados para avaliar o rendimento do aluno contribuem para sua formação? Que outros caminhos podem ser seguidos a fim de tornar a avaliação mais significativa para o desenvolvimento escolar? Para responder a essas e a outras perguntas, buscamos compreender os desdobramentos advindos dos métodos de avaliação presentes no sistema educacional brasileiro. Dessa forma, analisamos o papel desempenhado pela avaliação na estruturação da aprendizagem em nosso país. | Novidades desta edição: discussão atualizada sobre as políticas educacionais de avaliação; debate sobre as teorias pedagógicas mais centrais para a promoção de um protagonismo educativo; diferentes enfoques acerca dos objetivos pedagógicos e educativos da avaliação no contexto formativo e de fomento à aprendizagem; reflexão crítica e aplicada sobre o papel das diretrizes curriculares no contexto da avaliação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca