AVESSO DO ESPELHO: (RE)VELAÇÕES SOBRE O SABER-FAZER DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

SKU M44446
AVESSO DO ESPELHO: (RE)VELAÇÕES SOBRE O SABER-FAZER DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

AVESSO DO ESPELHO: (RE)VELAÇÕES SOBRE O SABER-FAZER DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

SKU M44446
R$ 62,32
1 x de R$ 62,32 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,32 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MAGALHÃES, POLIANA MARINA MASCARENHAS DE SANTANA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544400586 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,32
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,32 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O AVESSO DO ESPELHO: (RE)VELAÇÕES SOBRE O SABER-FAZER DO COORDENADOR PEDAGÓGICO é uma a obra que esta ancorada em cinco palavras-chave: mediação, forma-ação, escuta, co-ordena e (im)possibilidade. Se apresenta como uma pesquisa que pretendeu não apenas apreender as representações sociais do professor sobre o saber-fazer do coordenador pedagógico, mas perceber em que lugar e posição estas representações estão ancoradas, de que modo são comunicadas, e consequentemente, como mediam à implicação escrita e inscrita no saber-fazer do coordenador pedagógico, sujeito que ao mesmo tempo se distancia e se aproxima do seu savoir-faire. O livro contribui para a reflexão contemporânea sobre o saber-fazer do coordenador pedagógico, a construção da sua identidade profissional e, principalmente, a formação de professores. A autora, com experiência na área da coordenação, escutou as representações sociais de professores das séries finais do Ensino Fundamental, para conhecer como estes profissionais concebem o coordenador pedagógico e o seu saber-fazer. As descobertas surpreendem ao revelar o quanto os professores valorizam e reconhecem a função deste profissional para os processos relacionados ao currículo, às práticas docentes e à avaliação. Por outro lado, revela um olhar ainda frágil sobre formação continuada no ambiente escolar, que, embora seja concebida como importante, acontece de maneira pontual e dicotomizada. Por esse motivo, a autora procura apontar caminhos para uma formação mais referenciada nas necessidades e habilidades do adulto que aprende, levando em conta suas subjetividades.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca