BIBLIOTECA ESCOLAR: ENTRE LIVROS, DESCOBERTAS, REFÚGIO E ABANDONO

SKU 177960
BIBLIOTECA ESCOLAR: ENTRE LIVROS, DESCOBERTAS, REFÚGIO E ABANDONO

BIBLIOTECA ESCOLAR: ENTRE LIVROS, DESCOBERTAS, REFÚGIO E ABANDONO

SKU 177960
9786555230413
R$ 95,00
R$ 76,00
1 x de R$ 76,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FIORAVANTE, ELIANE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      357 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555230413 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/01/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 95,00
R$ 76,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 76,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A [...] escola [...] é a parte mais importante da formação de uma pessoa, [...] na questão do conhecimento. [...] o caráter [...] é a família que forma, é dever da família. O da escola é o conhecimento. Porque [...] uma pessoa entra [na escola] [...] com cinco anos de idade e sai com dezessete, dezoito [...]. Então, nesse meio tempo a escola, [...] tem o dever de [...] dar atenção, dar um ensino de qualidade pra pessoa. Porque essa pessoa [...] vai ser um futuro profissional que vai servir à sociedade. Então, [...] além [...] da qualidade dos professores, [...] de os professores ensinarem, [que] a [...] diretoria [...] tenha uma boa gestão [...], não falte nada pra escola, a biblioteca [...] ser bem administrada, [...] bem organizada, [...] que tenha bastante conteúdos pra pessoa ler [...] e aprender. [...] a biblioteca [...] tem que ser algo diversificado. Porque a pessoa que entra na escola [...] procura um conhecimento. Então, quanto maior a oportunidade de conhecimento, melhor pra pessoa, melhor pra formação da pessoa (Discurso do Sujeito Coletivo). [...] o papel [...] [da biblioteca], hoje, sei lá [...]. [...]. [...] fica difícil dizer, [...] até porque à noite já não é muito frequentada, [...] aqui é como se fosse um espaço esquecido. Porque eu [...] não vejo ninguém vindo aqui. No máximo pra vir aqui pra pegar um livro [...] que é didático que a gente tem que usar na aula, [...] mas [...] à noite não vejo este espaço ser utilizado. Até porque [...] pra ser uma biblioteca não devia ter esses livros assim no meio do caminho. Tinha que ser uma coisa mais organizada. Então, pra mim, é uma coisa meio abandonada na escola. Pelo menos no período da noite (Discurso do Sujeito Coletivo).

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca