BRANDING: COMO FAZER NA PRÁTICA - 2ª EDIÇÃO 2024

SKU 249477
BRANDING: COMO FAZER NA PRÁTICA - 2ª EDIÇÃO 2024

BRANDING: COMO FAZER NA PRÁTICA - 2ª EDIÇÃO 2024

SKU 249477
9788571442474
R$ 95,20
R$ 80,92
1 x de R$ 80,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 80,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BEDENDO, MARCOS Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571442474 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      06/06/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 95,20
R$ 80,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 80,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e até mesmo nas startups. Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eu sando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, não apenas de marketing. Além de abordar o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulha no processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientações para enriquecer a experiência do leitor com a prática; analisa público-alvo e concorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento, construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidade de marca; traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo elementos secundários); e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas. Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguir fidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez mais competitivos. Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestão de Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para de profissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca