BRASIL E ALEMANHA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO

SKU 135759
BRASIL E ALEMANHA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO

BRASIL E ALEMANHA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO

SKU 135759
9788544426425
R$ 62,24
1 x de R$ 62,24 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,24 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SELMA: ASSIS, ANA ELISA SPAOLONZI QUEIROZ Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      124 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544426425 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,24
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,24 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro pretende-se provocativo na medida em que, a partir da experiência de um programa que une dois países - Brasil e Alemanha; e da recorrente demanda da agenda da política educacional por internacionalização no ensino superior, abrange temáticas contemporâneas na área da educação, destacando aspectos relevantes e audaciosos. Assim, não se trata de comparações entre um país e outro, mas, de reflexões instigantes que emanam de experiências de internacionalização da educação, inseridas no cenário mais amplo da mundialização e da globalização. Nesse contexto encontra-se uma corajosa apreciação, em forma de prospecção do futuro, da relação entre trabalho e educação, considerando tanto uma experiência nacional de educação profissional como a análise de tal categoria em um contexto mais amplo de transformação social. O livro ainda revela ousadia ao apresentar uma terceira parte com textos que buscam análise não usual sobre o Conhecimento, envolvendo tanto o diálogo subjetivo crítico-reflexivo consigo mesmo (pensar), como; e inevitavelmente nos dias atuais; a vida diante de uma plataforma de busca de informações e divulgação de dados pessoais ("googlar"). Nesse caminho, o desafio do processo educacional passa pela capacitação e profissionalismo dos profissionais da educação, no sentido de evidenciar a necessidade de uma relação dialógica (e não antinômica) entre tais processos, visando à formação de sujeitos. Soma-se a essa defesa, o convite para se pensar na educação inicial de professores por meio da externalização do conhecimento educacional, demarcando o contexto de internacionalização do ensino superior. Profa. Dra. Luciane Muniz Ribeiro Barbosa Faculdade de Educação da Unicamp

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca