BRINCADEIRAS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

SKU 162254
BRINCADEIRAS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

BRINCADEIRAS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

SKU 162254
R$ 85,00
R$ 68,00
1 x de R$ 68,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PÉREZ-RAMOS, AIDYL MACEDO DE QUEIROZ Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      197 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547305673 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/08/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 85,00
R$ 68,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 68,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A estimulação visual da criança, principalmente nos primeiros anos de vida, é fundamental, porque é justamente durante o primeiro ano que ocorrem as maiores e mais rápidas transformações no desenvolvimento desse sentido. Isso porque os ajustes finos processam-se em etapas subsequentes e podem evoluir até por volta dos 8 ou 9 anos de idade, completando-se o desenvolvimento da capacidade visual. Pensando nisso, o livro BRINCADEIRAS PARA CRIANçAS COM DEFICIêNCIA VISUAL: DO NASCIMENTO AOS 6 ANOS contempla todo um programa de estimulação e adaptação de brinquedos para esse público.Sua originalidade está na utilização dos brinquedos comuns à fase dos seis primeiros anos, mas que são adaptados às dificuldades visuais e aos atrasos motores por outras crianças com deficiência visual. A obra é voltada aos diferentes profissionais interessados e envolvidos com a temática, como educadores, psicólogos e fisioterapeutas, entre outros e, também, aos pais e demais cuidadores dessas crianças com deficiência visual, que necessitam de estimulação. Enfim, àqueles envolvidos no processo de inclusão educacional, começando em crianças desde sua primeira idade, ponderando-se que é nesse período de vida que as condições visuais são favoráveis a transformações, facilitando sobremaneira progressos, especialmente quando a intervenção é lúdica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca