BULLYING E A SUPERDOTAÇÃO NA ESCOLA

SKU 80930
BULLYING E A SUPERDOTAÇÃO NA ESCOLA

BULLYING E A SUPERDOTAÇÃO NA ESCOLA

SKU 80930
9788536288864 Páginas: 74Edição: 1 - 2019Ano: 2019Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15 x 0.5 x 21ISBN: 9788536288864
R$ 59,90
R$ 50,91
1 x de R$ 50,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Carina Alexandra Alex Almeida da: Rondini Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      74 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.5 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536288864 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 50,91
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Obullyingse revela através de ações violentas contra um mesmo indivíduo e de maneira constante. O alvo dobullying(a não aceitação daquilo que surge como "diferente") sofre danos físicos e psicológicos, os quais influenciam dire­tamente seu desempenho escolar, assim como a sua relação com amigos, familiares e a comuni­dade que o cerca, desenvolvendo um sentimento de exclusão social. Diante disso, o aluno superdo­tado pode ser tachado como diferente e se tor­nar alvo de agressões constantes. Portanto, este trabalho teve por objetivo analisar as interfaces entre a superdotação e obullying, dentro do con­texto escolar, partindo da hipótese de que mitos e preconceitos em torno da superdotação con­tribuem para que o superdotado se envolva combullying. Os resultados apontam que o superdo­tado pode assumir o papel de vítima, agressor e/ ou vítima passiva, em uma situação debullying. Por outro lado, algumas características da super­dotação podem contribuir para que o superdota­do lide melhor com as consequências dobullying, assumindo uma postura intervencionista ao presenciar uma situação debullying. Além disso, as áreas de dotação podem influenciar na manei­ra com que o superdotado realiza as agressões, quando assume o papel de agressor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar