Business Model Generation: inovação em modelos de negócios

SKU OS1309
Business Model Generation: inovação em modelos de negócios

Business Model Generation: inovação em modelos de negócios

SKU OS1309
9788576085508
R$ 162,00
R$ 129,60
2 x de R$ 64,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 129,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Pigneur: Yves Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      300 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.4 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576085508 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/07/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 162,00
R$ 129,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 129,60 no Cartão

2 x sem juros de R$ 64,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do BMG.Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo.BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores de criação de valor: executivos, consultores, empreendedores - e líderes de todas as organizações.ELOGIOS AO LIVRO :"O ambiente digital demanda uma nova forma de olhar os negócios de mídia. O BMG é a ferramenta que escolhemos para nos ajudar a navegar melhor nesse mundo convergente." - Jorge Nóbrega, diretor-geral de Gestão Corporativa das Organizações Globo. "Uma metodologia fantástica para implementar a inovação como principal diferencial competitivo no século 21." - Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente da Mundial SA Produtos de Consumo."Um livro inovador na sua criação, no conteúdo e de leitura fascinante. Destinado a quem se propõe a criar negócios e pessoas em permanente busca de algo mais no mundo empresarial." - Marcelo Chamma, diretor da Votorantim Cimentos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca