CAMINHOS NEUROEDUCATIVOS - VOLUME 1 - IDENTIFICAÇÃO PRECOCE DAS DIFICULDADES E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

SKU 258753
CAMINHOS NEUROEDUCATIVOS - VOLUME 1 - IDENTIFICAÇÃO PRECOCE DAS DIFICULDADES E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

CAMINHOS NEUROEDUCATIVOS - VOLUME 1 - IDENTIFICAÇÃO PRECOCE DAS DIFICULDADES E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

SKU 258753
9786588199190
R$ 87,90
R$ 70,32
1 x de R$ 70,32 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,32 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HENNEMAN, ANA LUCIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA ÉVORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786588199190 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 87,90
R$ 70,32
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 70,32 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é um convite para educadores, gestores escolares, pais, coordenadores e terapeutas da saúde explorarem os mistérios do cérebro humano e como ele impacta diretamente a aprendizagem das crianças. A Coleção Caminhos Neuroeducativos apresentaa neuropsicopedagogia, uma área emergente que combina conhecimentos da neurociência aplicada à educação, psicologia cognitiva e pedagogia, como uma aliada poderosa na promoção de um ensino mais eficaz e significativo. Nesse primeiro volume, os leitores aprenderão, por meio de histórias baseadas em casos reais, o significado de uma educação voltada para a identificação precoce das dificuldades e transtornos de aprendizagem, bem como estratégias baseadas em evidências para apoiar o desenvolvimentocognitivo e emocional dos alunos.Não é apenas um guia teórico, trazendo exemplos práticos, estratégias pedagógicas e atividades que podem ser implementadas em sala de aula para estimular funções executivas, melhorar a atenção e promover um ambientede aprendizagem mais prazeroso. Exploramos os quatro pilares da neurociência aplicados à educação: motivação (aprendizagem pela curiosidade e relevância), experiências (aprendizagem pela teória e prática), socioemocional (aprendizagem pela interaçãosocial) e autorregulação (aprendizagem pelo autoconhecimento). Cada um desses pilares é detalhado com clareza, mostrando como podem ser aplicados na prática educativa para transformar a experiência de aprendizagem por meio da tecnologia, gamificaçãoe storytelling.Se você é professor, educador, gestor escolar, pai, coordenador ou terapeuta da saúde, ou alguém apaixonado por compreender como aprendemos, este livro é uma leitura indispensável. Junte-se a nós nesta jornada pelo cérebro e descubracomo aplicar os conhecimentos de neurociência e neuropsicopedagogia pode transformar a educação e potencializar o desenvolvimento das crianças. Venha explorar, aprender e se inspirar com a neurociência em benefício da educação!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca