Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa

SKU 236175
Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa

Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa

SKU 236175
9786559283675 Páginas: 492Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 2.5 x 23ISBN: 9786559283675
R$ 119,80
R$ 95,84
1 x de R$ 95,84 sem juros no Cartão
1 x de R$ 95,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Dent: Julian Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      492 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2.5 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786559283675 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/02/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 119,80
R$ 95,84
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 95,84 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas.Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel.Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios.Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa.Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar