CANÇÕES MAIS EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O QUE FUTUROS PROFESSORES PENSAM DISSO?

SKU 134989
CANÇÕES MAIS EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O QUE FUTUROS PROFESSORES PENSAM DISSO?

CANÇÕES MAIS EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O QUE FUTUROS PROFESSORES PENSAM DISSO?

SKU 134989
9788544430255
R$ 56,16
1 x de R$ 56,16 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,16 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CALDAS, SIDCLEY DALMO TEIXEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      120 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544430255 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,16
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,16 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra deriva de um estudo, em nível de Mestrado, no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na qual estudantes de Pedagogia integraram os sujeitos da pesquisa. Reunidos em grupos, experimentaram cantar, dançar, ouvir e tocar instrumentos musicais, relataram seus conhecimentos sobre estudos ou práticas educativas em matemática com a presença de canções, opinaram sobre as contribuições dessa estratégia didática e demonstraram suas concepções acerca da presença do lúdico nesse tipo de atividade. Isso, sempre em diálogo com diversas teorias, tocando em temas como sensações musicais, canção, ludicidade, saber sensível e formação do professor que ensina matemática. Esse olhar para a presença de canções na educação matemática provocou reflexões acerca da necessidade de uma formação lúdica e da promoção de experiências que contribuam para o despertar deste aspecto. As descobertas, neste processo investigativo, convergiram para responder às questões levantadas, revelaram temáticas não previstas anteriormente e mostraram a importância de se pesquisar a própria prática, principalmente pelo futuro professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca