CANÇÕES MAIS EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O QUE FUTUROS PROFESSORES PENSAM DISSO?

SKU 134989
CANÇÕES MAIS EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O QUE FUTUROS PROFESSORES PENSAM DISSO?

CANÇÕES MAIS EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O QUE FUTUROS PROFESSORES PENSAM DISSO?

SKU 134989
9788544430255 Páginas: 120Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 0.8ISBN: 9788544430255
R$ 56,16
1 x de R$ 56,16 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,16 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CALDAS, SIDCLEY DALMO TEIXEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      120 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544430255 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,16
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,16 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra deriva de um estudo, em nível de Mestrado, no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na qual estudantes de Pedagogia integraram os sujeitos da pesquisa. Reunidos em grupos, experimentaram cantar, dançar, ouvir e tocar instrumentos musicais, relataram seus conhecimentos sobre estudos ou práticas educativas em matemática com a presença de canções, opinaram sobre as contribuições dessa estratégia didática e demonstraram suas concepções acerca da presença do lúdico nesse tipo de atividade. Isso, sempre em diálogo com diversas teorias, tocando em temas como sensações musicais, canção, ludicidade, saber sensível e formação do professor que ensina matemática. Esse olhar para a presença de canções na educação matemática provocou reflexões acerca da necessidade de uma formação lúdica e da promoção de experiências que contribuam para o despertar deste aspecto. As descobertas, neste processo investigativo, convergiram para responder às questões levantadas, revelaram temáticas não previstas anteriormente e mostraram a importância de se pesquisar a própria prática, principalmente pelo futuro professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar