CARTAS PEDAGÓGICAS: ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS REVISITADAS PARA NOVOS TEMPOS

SKU 68923
CARTAS PEDAGÓGICAS: ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS REVISITADAS PARA NOVOS TEMPOS

CARTAS PEDAGÓGICAS: ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS REVISITADAS PARA NOVOS TEMPOS

SKU 68923
9788544424827
R$ 74,72
1 x de R$ 74,72 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      196 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544424827 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,72
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,72 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Escrever cartas à mão tem sido uma experiência esquecida nos últimos tempos em função dos avanços da tecnologia e outras formas de comunicação. A proposta da disciplina "Formação de Educadores e Ação Docente" do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá possibilitou a docentes, discentes da pós-graduação e alunos destes estudantes, a produção da escrita de cartas como recursos didáticos de avaliação da disciplina. As cartas como instrumentos didáticos avaliativos possibilitaram aos alunos expressarem seus sentimentos, subjetividades e reflexões sobre o papel do professor na atualidade. O livro abrange professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Ensino Superior e Instituições Públicas e Organizações Não Governamentais que atendem crianças que realizam tratamento de saúde e participam de projetos educacionais. Os textos apresentam diferentes pesquisas de campo e múltiplas estratégias produzidas nas cartas e desenhos sobre o que é ser professor. Os livros-cartas de Paulo Freire e de Zigmunt Bauman contribuíram para reflexões sobre os processos didáticos de educar através de ações humanizadas, amorosas, políticas e reflexivas na atualidade. As ideias do livro, os artigos e as pesquisas foram discutidas e compartilhadas, ao longo da disciplina, em processos conjuntos de construção de conhecimentos e saberes. As cartas pedagógicas mostraram-se recursos didáticos expressivos para avaliação do conhecimento e reflexões sobre educação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca