CERVEJA, A MAIS POPULAR BEBIDA BRASILEIRA FORMAÇÃO DA CULTURA CERVEJARIA NACIONAL

SKU 266605
CERVEJA, A MAIS POPULAR BEBIDA BRASILEIRA FORMAÇÃO DA CULTURA CERVEJARIA NACIONAL

CERVEJA, A MAIS POPULAR BEBIDA BRASILEIRA FORMAÇÃO DA CULTURA CERVEJARIA NACIONAL

SKU 266605
9786555634921
R$ 100,00
R$ 85,00
1 x de R$ 85,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 85,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVIA: BARRA, SÉRGIO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      148 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555634921 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/11/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 100,00
R$ 85,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 85,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A ideia desse livro é discutir a formação da cultura cervejeira nacional enquanto um processo histórico de desenvolvimento das forças produtivas nacionais, que tornou-se a preferência do consumidor brasileiro quando se trata de bebidas alcoólicas. A cerveja é consumida em casa, na casa de amigos e na rua em diversos tipos de estabelecimentos e faz parte do cotidiano do povo brasileiro. Não há dúvidas de que a cerveja é um importante traço cultural de diversas sociedades onde a sua produção e consumo estão disseminados há mais ou menos tempo. Os hábitos alimentares de um povo são a expressão da formação socio espacial dos lugares e de sua cultura enquanto elemento que contribui para a construção de uma identidade coletiva. A cerveja, enquanto parte dos hábitos alimentares de um povo, é também parte da sua cultura. Dessa forma, a cerveja pode ser considerada cultura a partir do momento em que atua como elemento de conexão entre as pessoas, criando comportamentos e hábitos passados de geração a geração, construindo heranças e identidades. Por isso, se pode dizer que além de ser parte da cultura brasileira, a cerveja também gera cultura: uma cultura cervejeira.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca