CLIENTERAPIA: A BUSCA PELA EXPERIÊNCIA PERFEITA

SKU 44902
CLIENTERAPIA: A BUSCA PELA EXPERIÊNCIA PERFEITA

CLIENTERAPIA: A BUSCA PELA EXPERIÊNCIA PERFEITA

SKU 44902
9788594840127
R$ 64,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LAGO, LETÍCIA Indisponível
    • 2
      Editora
      DASH EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      276 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788594840127 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,00
R$ 54,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 54,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Muito se fala em atendimento ao cliente e, de fato, a maioria das empresas já entendeu a importância de colocar o consumidor em primeiro lugar, proporcionando a ele uma experiência encantadora. No entanto, na prática, poucas marcas conseguem ir além dos jargões e converter essa filosofia em um serviço satisfatório. Por outro lado, o consumo de maneira global está sendo revisto, principalmente pela geração Millennial. Os impactos da era da colaboração, do compartilhamento e do consumo responsável já estão sendo sentidos no varejo. Sobre o autora Graduada em marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós em Gestão de empresas pela GV - Fundação Getúlio Vargas, Letícia Lago construiu sua carreira na indústria automobilística e de manufatura discreta. Em 30 anos de carreira, liderou iniciativas relacionadas a marketing estratégico, gestão de relacionamento com clientes, gestão de marca, gestão de satisfação de clientes e gestão de canais de distribuição, no Brasil e outros lugares do mundo. Atua como consultora de negócios, com foco em melhoria da experiência dos clientes. Palestrante e instrutora de capacitação em atendimento.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca