COGNIÇÃO MATEMÁTICA: HISTÓRIA, ANTROPOLOGIA E EPISTEMOLOGIA

SKU LU5358
COGNIÇÃO MATEMÁTICA: HISTÓRIA, ANTROPOLOGIA E EPISTEMOLOGIA

COGNIÇÃO MATEMÁTICA: HISTÓRIA, ANTROPOLOGIA E EPISTEMOLOGIA

SKU LU5358
9788578611088
R$ 121,00
R$ 96,80
1 x de R$ 96,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 96,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RADFORD, LUIS Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      344 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578611088 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 121,00
R$ 96,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 96,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Sumário: Apresentação...................................................................... 07 1. Antes que as outras incógnitas fossem inventadas: investigações didáticas acerca dos métodos e problemas da álgebra italiana medieval................................................................................... 19 2. A invenção de uma ideia matemática: a segunda incógnita em álgebra.............................................................................................63 3. Sobre Psicologia, Epistemologia Histórica e o Ensino da Matemática: Rumo a uma história sociocultural da Matemática..................... 95 4. Equações do segundo grau em sala de aula: uma abordagem babilônica.................................................................................. 129 5. A origem histórica do pensamento algébrico.............................. 153 6. Sobre os limites epistemológicos da linguagem: conhecimento matemático e prática social durante a Renascença.......................... 201 7. As condições epistelomológico-culturais da emergência do simbolismo algébrico ......................................................................... 249 8. Cultura, conhecimento e o self: matemática e a formação de novas sensibilidades sociais no Renascimento e Islão Medieval........... 285 9. Cultura e cognição: Por uma antropologia do pensamento matemático................................................. 335 10. As éticas de ser e conhecer: rumo a uma teoria cultural da aprendizagem........................................................... 399 Sobre o Autor.......................................................................... 439

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca