COMO FAZER A EMPRESA LUCRAR COM SUSTENTABILIDADE: AUMENTE A RECEITA E A PRODUTIVIDADE & REDUZA RISCOS E DESPESAS

SKU B35260
COMO FAZER A EMPRESA LUCRAR COM SUSTENTABILIDADE: AUMENTE A RECEITA E A PRODUTIVIDADE & REDUZA RISCOS E DESPESAS

COMO FAZER A EMPRESA LUCRAR COM SUSTENTABILIDADE: AUMENTE A RECEITA E A PRODUTIVIDADE & REDUZA RISCOS E DESPESAS

SKU B35260
9788502223769 Páginas: 200Edição: 1 - 2014Ano: 2014Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15.2 x 22.4 x 1.1ISBN: 9788502223769
R$ 67,10
R$ 57,03
1 x de R$ 57,03 sem juros no Cartão
1 x de R$ 57,03 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      WILLARD, BOB Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.2 x 22.4 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788502223769 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/03/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 67,10
R$ 57,03
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 57,03 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Sustentabilidade é o assunto da ordem do dia nas organizações, mas, antes de usá-la como diferencial competitivo, é preciso entender a fundo o tema para enraizar profundamente as ações sustentáveis na estratégia das empresas. É exatamente isso que Bob Willard revela em Como Fazer a Empresa Lucrar com Sustentabilidade. Publicada no Brasil pela Editora Saraiva, a obra, dividida em 7 capítulos, detalha em cada seção um benefício da sustentabilidade para as organizações e também indica como as empresas podem usar o conceito de sustentabilidade para aumentar a receita e a produtividade e reduzir riscos e despesas, ao mesmo tempo em que aumentam seu valor no mercado. O autor mostra também a necessidade de gerar lucro e de buscar benefícios ambientais e sociais. Utilizando-se de exemplos, ele demonstra como a sustentabilidade estabelece uma sólida fonte de valor quando empregada como base estratégica para a inovação e a melhoria organizacional. Com prefácio de Tatiana Fonseca, sócia e fundadora da Quintessa, a edição comemorativa de 10 anos do livro foi adaptada à realidade brasileira e atualizada com ideias importantes do campo da sustentabilidade, além de reunir os dados mais detalhados e os melhores estudos atuais de casos de empresas, como IBM, Apple, GE, Walmart, entre outros.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar