COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR OS LUCROS

SKU KE5169
COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR OS LUCROS
Disponibilidade: Produto disponível.

COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR OS LUCROS

SKU KE5169
9788576843948 Páginas: 160Edição: 1 - 2011Ano: 2011Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 0.9 x 21ISBN: 9788576843948
R$ 39,90
R$ 31,92
1 x de R$ 31,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      David Chris: Kean Indisponível
    • 2
      Editora
      BEST BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576843948 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 39,90
R$ 31,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
No mercado de consultoria e de serviços, as empresas que conseguem construir e manter boas relações com os clientes acabam se tornando referências. Trata-se de um dos mercados que mais exige bons relacionamentos interpessoais.Focar em negócios com aspessoas que já fazem parte do raio de ação valoriza a posição diante da concorrência. Em Como fazer amigos e influenciar os lucros, David Kean e Chris Cowpe, cofundadores da The Caffeine Partnership, empresa de consultoria nas áreas de comunicação,legislação, contabilidade e investimento, argumentam que as empresas que se preocupam com a fidelização dos clientes têm mais chances de estabilidade e progresso do que aquelas que pautam as conquistas apenas em novas aquisições. Algumas das empresasmais bem-sucedidas, e lucrativas, cresceram desta forma: otimizando a relação com os clientes preexistentes, ou seja, firmando o que os autores chamam de "crescimento interno".Este é um caminho seguro e com grandes possibilidades de sucesso. É o que

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar