COMO FAZER PESQUISA QUALITATIVA

SKU 159520
COMO FAZER PESQUISA QUALITATIVA

COMO FAZER PESQUISA QUALITATIVA

SKU 159520
9786559770472
R$ 129,00
R$ 109,65
2 x de R$ 54,82 sem juros no Cartão
1 x de R$ 109,65 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GIL, ANTONIO CARLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      190 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786559770472 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 129,00
R$ 109,65
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 109,65 no Cartão

2 x sem juros de R$ 54,82 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As Pesquisas qualitativas vem sendo realizadas com frequência cada vez maior nos cursos de ciências sociais. O que se justifica, porque pesquisas desta natureza fornecem dados obtidos em condições naturalísticas, possibilitam a compreensão dos fenômenos sob a perspectiva dos próprios participantes e produzem resultados que não poderiam ser alcançados mediante procedimentos quantitativos. Ocorre, porém, que é frequente a opção pela pesquisa qualitativa decorre de uma pretensa facilidade em sua condução, quando comparada à pesquisa quantitativa. Ora, a pesquisa qualitativa fundamenta-se em supostos filosóficos distintos dos que fundamentam as pesquisas quantitativas e, para que tenha validade, precisa ser conduzida com rigor. Assim, apresenta-se este livro que se inicia com considerações de natureza filosófica acerca do alcance de pesquisa qualitativa, passando pelo esclarecimento acerca das múltiplas modalidades de pesquisa qualitativa, pelos discussão dos cuidados a serem tomados em seu planejamento, pela apresentação das técnicas de coleta e análise de dados, e se conclui com o oferecimento de sugestões para a redação do relatório. Ao longo de todos o texto são ainda ressaltados aspectos éticos que devem ser levados em consideração ao longo das diversas etapas da pesquisa.APLICAÇÃOLivro-texto para as disciplinas Pesquisa Qualitativa, Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogia, Comunicação Social, Serviço Social e Economia, bem como dos cursos de pós-graduação lato sensu. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Opinião e Mercadologia e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para profissionais das áreas de Pesquisa Socioeconômica e Pesquisa de Mercado. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.?

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca