COMO FORMULAR CASOS NA INFÂNCIA E NA ADOLESCÊNCIA: DA TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL ÀS TERAPIAS CONTEXTUAIS

SKU 245853
COMO FORMULAR CASOS NA INFÂNCIA E NA ADOLESCÊNCIA: DA TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL ÀS TERAPIAS CONTEXTUAIS

COMO FORMULAR CASOS NA INFÂNCIA E NA ADOLESCÊNCIA: DA TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL ÀS TERAPIAS CONTEXTUAIS

SKU 245853
R$ 218,00
R$ 185,30
3 x de R$ 61,77 sem juros no Cartão
1 x de R$ 185,30 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BROERING, CAMILA VOLPATO Indisponível
    • 2
      Editora
      SINOPSYS EDITORA E SISTEMAS LTDA ME Indisponível
    • 3
      Páginas
      534 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555711813 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 218,00
R$ 185,30
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 185,30 no Cartão

2 x sem juros de R$ 92,65 no Cartão

3 x sem juros de R$ 61,77 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Primeiro do gênero voltado para a população infantojuvenil em língua portuguesa, este livro apresenta diferentes modelos de conceitualização e formulação de casos para os problemas mais prevalentes na psicoterapia de crianças e adolescentes. Ao fornecer ao leitor uma análise aprofundada das variáveis envolvidas, das estratégias e das considerações necessárias para realizar a conceitualização de caso - uma ferramenta fundamental na psicoterapia, pois determina a seleção das intervenções mais eficazes, adequadas, empíricas e validadas teoricamente para cada paciente -, o resultado é uma obra abrangente, completa e carregada de recursos para terapeutas de todos os níveis de treinamento e expertise clínica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca