COMO INGRESSAR NO MERCADO PUBLICITÁRIO: PARA ESTUDANTES E INTERESSADOS EM TRABALHAR EM AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

SKU PI5415
COMO INGRESSAR NO MERCADO PUBLICITÁRIO: PARA ESTUDANTES E INTERESSADOS EM TRABALHAR EM AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

COMO INGRESSAR NO MERCADO PUBLICITÁRIO: PARA ESTUDANTES E INTERESSADOS EM TRABALHAR EM AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

SKU PI5415
9788578080990
R$ 44,00
R$ 37,40
1 x de R$ 37,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PIMENTA, DANIEL Indisponível
    • 2
      Editora
      DIFUSÃO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578080990 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/12/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,00
R$ 37,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Legal! Você pegou um livro sobre como ingressar no mercado publicitário. De duas uma: ou é louco, ou é maluco por propaganda como todos os que se dispõem a viver dela. Torço pela segunda opção. Afinal, entre poucas verdades e muitos mitos, costuma-se fazer da paixão pela arte de vender a chave da porta de entrada desse insano mercado. Engano seu, querido "espectador". É a chave, mas antes você precisa encontrar a porta certa. E é isso que este livro faz. Com a precisão de um GPS, ele desvenda o tal caminho das pedras que todo publicitário em início de carreira deve atravessar. Mais ainda: o autor consegue conduzir você em meio a um mar vermelho de regras, normas de conduta, regras, macetes, regras, nomenclaturas complicadas, regras, regras e mais regras, inimagináveis num mercado aparentemente desregrado.Tudo isso com a mais simples e inteligível didática. Algo raro, que você não encontrará na boca de chefes ou colegas de trabalho. Isso, claro, partindo do princípio de que talvez não tenha a sorte de trabalhar ao lado deste incrível professor, muito bem disfarçado de diretor de arte, chamado Daniel Pimenta.Rafael AlvesRedator da JW Thompson

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca