COMO (NÃO) ENSINAR CIÊNCIAS NA ESCOLA?!: COLEÇÃO EDUCAÇÃO E OS DESAFIOS DA ESCOLA PÚBLICA VOLUME 3

SKU 173754
COMO (NÃO) ENSINAR CIÊNCIAS NA ESCOLA?!: COLEÇÃO EDUCAÇÃO E OS DESAFIOS DA ESCOLA PÚBLICA VOLUME 3

COMO (NÃO) ENSINAR CIÊNCIAS NA ESCOLA?!: COLEÇÃO EDUCAÇÃO E OS DESAFIOS DA ESCOLA PÚBLICA VOLUME 3

SKU 173754
R$ 108,67
2 x de R$ 54,34 sem juros no Cartão
1 x de R$ 108,67 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BRUNA FERNANDA PEREIRA: SILVA, CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      254 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525120324 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/03/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 108,67
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 108,67 no Cartão

2 x sem juros de R$ 54,34 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O Livro "Como (Não) Ensinar Ciências na Escola?!" é o terceiro da mais nova Coleção "Educação e os Desafios da Escola Pública" que chega ao mercado editorial e contribui com o debate da educação pública, evidenciando os constantes desafios desse contexto. A obra problematiza e analisa o processo de ensino-aprendizagem de Ciências vivenciado na realidade das escolas públicas da rede estadual de educação do Pará, mostrando limites e possibilidades na construção de alternativas ao ensino de Ciências, procurando mostrar que Ciências é mais que natureza, portanto, um produto da elaboração humana nas diversas áreas do conhecimento e na significação de suas relações com o meio ambiente, a sociedade e a compreensão do mundo físico, social, político, econômico e tecnológico. As produções ora apresentadas representam novos trabalhos e também ampliações de pesquisas já realizadas e publicadas, mas que ainda tinham a revelar. Por fim, esta coletânea deve contribuir com a práxis de professores e equipes gestoras na tomada de decisão quanto ao desafio contextual de como (não) ensinar Ciências na escola!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca