COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA

SKU PB0025
COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA

COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA

SKU PB0025
9788522474660
R$ 223,00
R$ 189,55
3 x de R$ 63,18 sem juros no Cartão
1 x de R$ 189,55 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PUBLIO, MARCELO ABILIO Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 13.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522474660 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/11/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 223,00
R$ 189,55
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 189,55 no Cartão

2 x sem juros de R$ 94,78 no Cartão

3 x sem juros de R$ 63,18 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é dedicado àqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação. A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicação além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de Comunicação Social.A obra é dividida em quatro partes. A Parte I mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada. A Parte II apresenta um modelo simplificado de interpretação do ambiente da organização, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situação da organização: a análise Swot.A Parte III dedica-se ao plano de comunicação propriamente dito. Nele são indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicação, além da sugestão de etapas para construção de uma campanha de comunicação: com criação, mídia e orçamentos. Há também uma parte dedicada à verificação de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos.A última parte corresponde às dicas extras que explicam a função dos elementos teóricos de um projeto, pois estes não entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo. Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicações de fontes secundárias para coleta de dados.Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicação, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico, desde a análise do ambiente mercadológico até a apresentação das criações publicitárias e veículos de comunicação. Além disso, o livro visa desenvolver uma estrutura de planejamento acessível à maioria das empresas de pequeno e médio porte que pretendem desenvolver projetos de comunicação integrada de marketing. Leitura básica para disciplinas voltadas ao planejamento estratégico de comunicação e projetos experimentais de conclusão de curso.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca