COMO RESISTIR À AMAZON E POR QUÊ

SKU 216579
COMO RESISTIR À AMAZON E POR QUÊ

COMO RESISTIR À AMAZON E POR QUÊ

SKU 216579
9788593115950
R$ 60,00
R$ 48,00
1 x de R$ 48,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NAN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA ELEFANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      180 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      13 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788593115950 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/06/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,00
R$ 48,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nunca houve uma empresa tão grande, poderosa e abrangente como a Amazon. A Amazon sabotou a capacidade das pequenas empresas de sobreviverem. A Amazon é uma continuação da história iniciada quando o Walmart e outras megastores começaram sua rápida disseminação. A Amazon é, de fato, o elo mais recente na cadeia de ameaças aos pequenos negócios de varejo. Uma cadeia que vai de shoppings a redes de megastores a gigantes do comércio eletrônico, cada um agindo de sua própria maneira perniciosa para destruir os centros comerciais das cidades.No entanto, a Amazon é mais perigosa do que o Walmart por ser muito maior e ter as suas garras em muito mais empresas. A Amazon Web Services é um sistema de computação em nuvem que fornece a infraestruturade dados para grande parte da internet, desde servidores do governo à Netflix. É quase impossível que alguém use a internet sem a participação silenciosa da Amazon. Isso por si só significa que a Amazon tem um impacto gigantesco na nossa vida cotidiana. Além disso, seu enorme portfólio de empresas e produtos indica que a Amazon tem um dedo em cada campainha da Ring, cada compra no supermercado Whole Foods, cada audiolivro da Audible, cada avaliação do Goodreads, cada matéria do Washington Post,cada sapato da Zappos, cada transmissão do Twitch, além de muitos dos anúncios on-line, smart speakers, leitores de livros digitais e programas de TV. A Amazon construiu até mesmo a sua própria rede nacional de entregas: em vez de trabalhar com o serviço nacional de correios, a UPS ou a Fedex, a Amazon criou do zero a sua própria versão privada desses serviços. E os resultados são perigosos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca