COMO SER FELIZ NAS EMPRESAS

SKU 134107
COMO SER FELIZ NAS EMPRESAS

COMO SER FELIZ NAS EMPRESAS

SKU 134107
9788544414668
R$ 46,40
1 x de R$ 46,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      WILLE, LAERTES JOSÉ Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      142 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544414668 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 46,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A diversificação do conhecimento e a possibilidade da construção de novos modelos de pensamentos fazem com que a busca constante de alternativas para a melhoria das atividades empresariais e sociais sejam imprescindíveis. Com esta condição, a importâncias da fluência e riqueza das informações, através do pensamento desprovido de amarras inibidoras, viabilizam formas mais ricas e criativas no desenvolvimento do saber. Com o objetivo de apresentar conceitos de gestão e reiterar a necessidade da compreensão efetiva sobre os processos comportamentais e técnicos das administrações empresariais, o livro busca apresentar modelos e ferramentas de administração. Outra condição abordada e percebida é a necessidade de uma reflexão dos comportamentos e posturas dos líderes. As consequencias refletidas nas organizações necessitam serem entendidas e analisadas em relação aos aspectos repercutidos sobre os resultados. O aprendizado constante de ferramentas inovadoras para a administração impactará diretamente no conceito denominado de excelência. A elucidação de que o sucesso do passado não garante o futuro é a premissa a ser compreendidas e vividas nas unidades produtivas. A obra tem o objetivo clarificar aos empreendedores, como atuarem relação às dinâmicas atuais de mercado, tanto nos aspectos técnicos e comportamentais, e a utilização efetiva de ferramentas para o desenvolvimento e gerenciamento dos processos, na busca da rentabilidade empresarial.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca