Competência em informação: como buscar, avaliar e usar a informação para atingir a competitividade

SKU 130272
Competência em informação: como buscar, avaliar e usar a informação para atingir a competitividade

Competência em informação: como buscar, avaliar e usar a informação para atingir a competitividade

SKU 130272
9788571934221
R$ 113,00
R$ 90,40
1 x de R$ 90,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 90,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Ottonicar: Capinzaiki Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA INTERCIENCIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      139 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571934221 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      08/10/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 113,00
R$ 90,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 90,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Para gerir uma organização é necessário saber como utilizar a informação e o conhecimento para o alcance de diferenciais competitivos, o que pressupõe que os gestores devam possuir competências atreladas aos processos administrativos, à competência na gestão de pessoas e à competência em informação. Assim, a riqueza do livro é ser multifacetada, considerando-se que oferece uma excelente análise sobre as características e a situação da competência em informação de gestores como diferencial competitivo de indústrias de MPE organizadas como clusters; contribui também com sistematização da literatura sobre esse tema e suas outras denominações, em inter-relação com a competitividade e inovação, além de estabelecer sua relação com a competência em informação. Além de uma abordagem teórica, a autora, complementa sua pesquisa com o desenvolvimento de um estudo de caso junto a uma realidade - indústrias de eletroeletrônicos de Garça (SP) - enquanto clusters representados por um conjunto de indústrias de micro e pequeno porte, o que permitiu demonstrar toda uma trajetória prática na aplicação de metodologias estruturadas. Os resultados são relevantes para aqueles interessados em saber como a competência em informação pode contribuir de maneira direta para o crescimento das indústrias de micro e pequeno porte que se acham organizadas em clusters, pois, além de contar com o aglomerado há a valorização da informação para gerar inovação por meio da criatividade e, com isso, sobreviver no mercado de negócios no contexto brasileiro. Além disso, a autora ressalta a importância do compartilhamento de informação e finaliza com a recomendação de que deve ocorrer de forma frequente entre as indústrias a fim de que possam realizar o uso dessas informações com inteligência.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca