COMPETITIVIDADE INDUSTRIAL CHINESA - IMPACTO ECONÔMICO E REALIDADE SOCIOAMBIENTAL

SKU M39996
COMPETITIVIDADE INDUSTRIAL CHINESA - IMPACTO ECONÔMICO E REALIDADE SOCIOAMBIENTAL

COMPETITIVIDADE INDUSTRIAL CHINESA - IMPACTO ECONÔMICO E REALIDADE SOCIOAMBIENTAL

SKU M39996
R$ 219,90
R$ 186,92
3 x de R$ 62,31 sem juros no Cartão
1 x de R$ 186,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Moacir de M. Mario Henrique: Oliveira Junior Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      490 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 2.5 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536239248 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 219,90
R$ 186,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 186,92 no Cartão

2 x sem juros de R$ 93,46 no Cartão

3 x sem juros de R$ 62,31 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra apresenta ao leitor um estudo inovador e o que há de mais recente em pesquisa sobre os motivos pelos quais as empresas chinesas têm obtido êxito em capturar parcelas significativas nos mais variados setores da economia.O foco está na competitividade dos setores metal-mecânico, químico e eletroeletrônico chine-ses, com especial ênfase nos impactos dos custos do trabalho e de preservação ambiental no desempenho de suas empresas. A abordagem é oportuna no momento atual, em que a economiabrasileira retoma a sua trajetória histórica de crescimento econômico.De forma concisa, a obra oferece uma visão atualizada e fundamentada do rápido e recente processo de industrialização chinês para, de alguma forma, subsidiar o desenvolvimento de estratégias e diretrizes de longo prazo para o Brasil.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca